O preço que pagamos pela rodovia – Alimentos estão acabando em Novo Progresso e região

Motorista ficaram parados oito dias no MT para desafogar o tráfego no PA(Foto:Reprodução)
image_pdfPDFimage_printImprimir

Em beneficio do Agro Negocio com ineficiência do governo federal pagamos carro pela BR 163.

BR163 bloqueada causa efeitos colaterais e municípios de Novo Progresso e Moraes Almeida se preocupam com escassez de alimentos

Segundo relatos de empresários donos de mercados em Novo Progresso e Moraes Almeida, a situação de disponibilidade de alimentos já era restrita nesses municípios devido a situação na BR-163 e tendem a piorar ainda mais com esse bloqueio total da via.

Em um desabado que circula pelas redes sociais, um caminhoneiro relata que foi parado por duas viaturas da Polícia Rodoviária Federal em Guarantã do Norte/MT que impediram o prosseguimento da carga de verduras que iriam para Novo Progresso no Pará. “Eu falei que ia só até Novo Progresso e eles falaram que a ordem que eles tem é não deixar nenhum tipo de veículo de carga passar”, diz o motorista que saiu ainda na quinta-feira de São Paulo com um carregamento perecível.

O caminhoneiro ainda conta que se ofereceu para mostrar a nota da mercadoria para os policiais, mas foi tratado com rispidez, sendo ordenado mais uma vez a retornar com o veículo.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do BLOG  Telefone: WhatsApp:- (93) 98117 7649.