Mais de 20 prefeituras do Pará estão com pendências com TCM

image_pdfPDFimage_printImprimir

Mais de 20 prefeituras do Pará estão com pendências na prestação de contas, aponta TCM

 

PREFEITURAS INADIMPLENTES

As prefeituras de Aveiro, Bagre, Baião, Belterra, Breves, Bujaru, Cachoeira do Arari, Canaã dos Carajás, Concórdia do Pará, Faro, Itupiranga, Maracanã, Melgaço, Muaná, Novo Repartimento, Palestina do Pará, Placas, Santa Izabel do Pará, Santarém Novo, Santo Antônio do Tauá, São Caetano de Odivelas, São Domingos do Araguaia, São Geraldo do Araguaia, São João de Pirabas, São João do Araguaia, Tailândia e Terra Alta estão encrencadas. Até hoje não prestaram contas ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará sobre o exercício de 2018. Já são 39 dias em atraso. O prazo encerrou no dia 31 de janeiro passado. A instauração de tomada de contas especial é meio caminho andado para a reprovação das contas do município pelo TCM-PA. Para piorar a situação, some-se às 27 prefeituras inadimplentes as câmaras de vereadores, secretarias e fundos municipais e o quantitativo sobe para 192 unidades.

Blog

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do BLOG Adecio Piran  Telefones WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”