Encontrada suposta ossada de fazendeiro desaparecido em Novo Progresso

image_pdfPDFimage_printImprimir

A família da vitima João Batista Sequinnel encontrou ontem  o que acredita serem os restos mortais do fazendeiro que foi dado como desaparecido há um mês em Novo Progresso.(Foto:Jornal Folha do Progresso)

A ossada estava em a 100 metros da sede da fazenda onde ele foi visto pela ultima vez. Conforme vídeo divulgado pela família, o fazendeiro foi assassinado a tiros de revolver e de espingarda calibre 12 ( armas da fazenda), e posteriormente foi queimado, o crânio foi reconhecido pelos familiares como do Tio João Seguinnel.

Leia Também:Polícia Civil investiga roubo de gado- produtor continua desaparecido em Novo Progresso

Segundo os familiares que trouxeram investigadores particular de outro estado para ajudar nas investigações , o caso pegou outro rumo que contraria a versão da policia em Novo Progresso.

Continue Lendo AQUI
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do BLOG Adecio Piran Telefone: WhatsApp – (93) 98117 7649 e-mail:adeciopiran.blog@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”