Foto: Reprodução | O idoso foi preso e vai responder por exercício ilegal da medicina e abordo clandestino; polícia suspeita que ele filmava as mulheres durante os procedimentos para comercializar o conteúdo
A Polícia Civil realizou, no começo da tarde de hoje (18), a prisão de um falso médico que administrava uma clínica de abortos clandestinos, na Av. Pedro Álvares Cabral, no bairro da Marambaia, em Belém. Segundo a polícia, o idoso já era investigado por estar à frente das operações da clínica, mas a prisão só foi possível hoje (18) por causa das provas.
Com o mandado expedido, os policias fizeram a prisão do suspeito e apreenderam aparelhos utilizados nos procedimentos, como macas, celulares, tablets, câmeras, fitas VHS e aparelho de DVD. Em alguns aparelhos, a Polícia Científica encontrou conteúdos pornográficos contra crianças e adolescentes.
As suspeitas são de que o falso médico filmava os procedimentos e vendia o conteúdo para ser sexualmente comercializado. Algumas mulheres, que esperavam para serem atendidas, também foram encaminhadas para a delegacia, onde deram depoimento e foram liberadas.
Todo o material apreendido será analisado. Já o falso médico foi encaminhado para o sistema penitenciário e está à disposição da justiça.
Veja o Vídeo:
Fonte: : Jornal Folha do Progresso Fonte: Jornal Folha do Progresso Fonte:Jornal Folha do Progresso Fonte: Agência Pará e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 19/03/2025/16:00:00 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com https://www.adeciopiran.com.br, fone (WhatsApp) para contato (93)98117- 7649 e-mai: mailtoadeciopiran.blog@gmail.com