Maníaco pintado de palhaço se corta e ameaça transmitir Aids a pessoas

image_pdfPDFimage_printImprimir

Eliel Candido da Silva, 38 anos, foi preso pela Polícia Militar após ameaçar várias pessoas em um ponto de açaí, no Centro de Cáceres (a 220 km de Cuiabá).

Ele pintou o rosto como para apresentação de palhaço, cortou os pulsos e disse que transmitiria o vírus da Aids para todos que estavam no local. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na tarde da última sexta-feira (22).

Testemunhas relataram que o homem chegou alterado no local e cortou os próprios pulsos usando objetos que encontrou pela frente. Uma das vítimas perguntou por que ele estava fazendo aquilo e como resposta ele a ameaçou e tentou a agredir.

Eliel foi preso ainda no local, onde as ameaças foram feitas. Ele não explicou porque estava cometendo o ato.

Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado com o crime de ameaça. Ninguém ficou ferido.

Por:O bom da noticia

Blog Adecio Piran

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog Adecio Piran Telefone: WhatsApp – (93) 98117 7649 – e-mail:adeciopiran.blog@gmail.com e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”