Foto: Reprodução | Segundo o relato, o professor teria assediado seu filho, pedindo fotos íntimas em troca de transferências via Pix.
Uma mãe usou as redes sociais para denunciar um suposto caso de assédio envolvendo um professor de educação física de uma escola municipal de Itaituba. Segundo o relato, o professor teria assediado seu filho, pedindo fotos íntimas em troca de transferências via Pix.
De acordo com a mãe, ao tomar conhecimento da situação, procurou imediatamente a direção da escola para relatar o ocorrido. No entanto, afirmou que a instituição não tomou nenhuma providência. Em seguida, ela também buscou atendimento na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), mas relatou que, novamente, nenhuma ação foi tomada.
A denunciante explicou ainda que, como não recebeu o nome completo do professor, não conseguiu registrar um boletim de ocorrência. Diante da falta de resposta das autoridades educacionais, ela decidiu tornar o caso público através da internet, como forma de cobrar providências e evitar que outras famílias passem pela mesma situação.
Veja vídeo:
Fonte: Por g1 Pará e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 05/06/2025:18:00:00 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com
Fonte: Fonte: Giro Portal