Conflito Agrário – Sargento da PM é morto a tiros no sudoeste do Pará

image_pdfPDFimage_printImprimir

Em nota, a PM informou que o crime ocorreu na Vila de Itatá, que fica próximo à Vila de Mocotó, entre os municípios de Altamira, Anapu e Senador José Porfírio.

Sargento da PM é morto a tiros no Pará. — Foto: Reprodução

O sargento da Polícia Militar Valdenilson Rodrigues da Silva, 54, foi morto a tiros nesta quarta-feira (3) no sudoeste do Pará. A Polícia ainda está levantando informações sobre as circunstâncias do crime.

Leia mais:Anapú – Conflito armado deixa dois mortos e três feridos em acampamento rural no PA; sargento da PM morre no tiroteio

A PM divulgou uma nota informando que o crime ocorreu na Vila de Itatá, que fica próximo à Vila de Mocotó, entre os municípios de Altamira, Anapu e Senador José Porfírio.

Valdenilson pertencia ao efetivo do 4º Batalhão da PM, com sede no município de Marabá, e estava à disposição da Junta Militar de Saúde (IMS). Ele tinha 27 anos de serviço ativo.

O corpo do militar, segundo a PM, foi conduzido para o Núcleo de Altamira do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Por G1 PA — Belém
Blog Adecio Piran

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog Adecio Piran Telefone: WhatsApp – (93) 98117 7649 – e-mail:adeciopiran.blog@gmail.com e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”