Foto: Reprodução | O caso ocorreu na noite de quarta-feira (8), por volta das 22h
Na noite de quarta-feira (8), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bom Jardim, em Itaituba.
Ao chegar ao local, a guarnição foi recebida pelo suspeito, que negou ter solicitado a presença da polícia. Pouco depois, uma adolescente de 13 anos, enteada do homem, se apresentou aos militares e informou que foi ela quem fez a ligação, relatando que o padrasto estava brigando com sua mãe.
Os policiais solicitaram a presença da vítima, mas o suspeito tentou impedir que ela falasse. Mesmo após nova solicitação, ele insistiu em responder pelas perguntas dirigidas à mulher. Quando os militares pediram que deixasse a vítima se manifestar, o homem se irritou e passou a agredir o sargento e o cabo que atendiam a ocorrência.
As agressões só cessaram após a chegada de reforço, acionado via rádio. O suspeito foi contido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Os policiais ficaram com lesões decorrentes da agressão.
Fonte: Giro Portal e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 09/10/2025:18:00:00 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com



