Foto: Reprodução | Na madrugada deste sábado (12), por volta das 3h, um acidente resultou na morte do motorista Lino Matheus Mazer Nogueira, de 50 anos, em uma estrada vicinal Aprogin, localizada a cerca de 15 km do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência pela Polícia Civil, Lino, que trabalhava na Fazenda Malisk, havia concluído junto a outros caminhoneiros o descarregamento de veículos no local. Após o término do serviço, retornou sozinho para casa em seu veículo particular, seguindo na frente dos colegas.
Por volta das 3h15, o veículo conduzido por Lino colidiu contra a parte frontal de uma gaiola boiadeira, de placas NJJ4C96, que estava estacionada às margens da vicinal, ocupando parte da via e sem qualquer tipo de sinalização.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos, mas a vítima já estava sem vida. O Samu também esteve no local e confirmou o óbito. Não havia ninguém próximo à gaiola boiadeira no momento da ocorrência, e até o registro policial não havia informações sobre a propriedade do veículo.
Lino Matheus Mazer Nogueira nasceu em Jataí (GO), no dia 16/05/1975.
O caso foi registrado como homicídio culposo, conforme previsto no Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848/1940).
Fonte: Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 12/09/2025:18:00:00 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com




