Foto: Imagem ilustrativa | Uma mulher registrou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso após relatar ter sido agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, identificado como Dercivan, e pela atual companheira dele, Nelcy.
De acordo com a denunciante, no dia 24 de agosto de 2025, por volta das 23h, ela estava em um local de festas na cidade quando Dercivan se aproximou e lhe deu um tapa no rosto, sem motivo aparente. Assustada, ela deixou o local e seguiu para outro evento, mas o acusado teria ido atrás dela, retirado peças da moto, como o cachimbo e os retrovisores, e jogado fora.
Posteriormente, a vítima passou a receber mensagens de ameaças de Nelcy, que afirmava que “não ficaria barato”, e dizia que a mulher poderia acabar no hospital ou no cemitério. A mulher afirma viver em constante medo e pediu que a Justiça tome providências. Segundo ela, Nelcy já esteve presa por tentativa de homicídio contra o próprio Dercivan em anos anteriores.
Fonte: Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 26/08/2025:18:00:00 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com



