Vítima de tentativa de feminicídio no bairro Uruará em Santarém; segue internada com quadro clínico estável
Vítima de tentativa de femicídio — Foto: Redes Sociais/ Divulgação
Segundo a nota do hospital, a paciente sofreu sete perfurações por arma branca na região do tórax posterior.
A mulher atacada com sete facadas pelo ex-companheiro em um mercantil no bairro Uruará, em Santarém, no oeste do Pará, segue internada no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo (HMS), mas com quadro clínico estável. A informação foi atualizada pela direção da unidade de saúde na nesta terça-feira (16).
Segundo a nota do hospital, a paciente sofreu sete perfurações por arma branca na região do tórax posterior. Inicialmente, não tinha sido submetida a procedimento cirúrgico, mas a nova atualização esclarece que, após avaliação médica, houve necessidade de cirurgia. A vítima permanece consciente e segue em observação na unidade hospitalar.
Leia mais-VÍDEO: Homem invade comércio e tenta matar companheira a facadas no bairro Uruará, em Santarém
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio. O agressor, ex-companheiro da vítima, foi preso em flagrante por policiais militares do 35º BPM após tentar fugir pulando muros nas proximidades do local do crime. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado.
Imagens de câmera de segurança registram o exato momento em que a vítima entra no estabelecimento comercial pedindo ajuda e o agressor segue atrás dela com uma faca. A mulher tinha medida protetiva contra o suspeito.
Fonte: g1 Santarém/Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 17/06/2025:18:00:00 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com