“Quando atira na cabeça, é execução”: vereador cobra providências sobre morte de jovem em operação ambiental no Trairão (PA)

O vereador, que classificou o caso como grave e disse que irá ao Ministério Público em busca de providências contra os responsáveis.

O vereador Azeitona usou a tribuna da Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (17) para cobrar respostas dos órgãos competentes sobre a morte de Luciano Castro da Silva, de 22 anos, ocorrida durante uma operação de um órgão ambiental na comunidade Areia 2, zona rural de Trairão.

Segundo o parlamentar, o jovem foi atingido por um tiro na cabeça enquanto estava em seu local de trabalho. “Quando atira na cabeça, é execução”, afirmou o vereador, que classificou o caso como grave e disse que irá ao Ministério Público em busca de providências contra os responsáveis.

Leia mais-Homem morre durante operação de órgão ambiental na comunidade Areia 2, em Trairão (PA) 

 

Fonte: Giro Portal/Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 17/06/2025:18:00:00 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com