Após ser socorrido com faca cravada nas costas, homem não resiste e morre no Hospital Municipal de Novo Progresso

Foto: Reprodução | Raimundo Souza Sá, vítima de esfaqueamento na manhã desta quarta-feira (6), no bairro Santa Luzia, em Novo Progresso, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal, onde passaria por cirurgia de emergência.

O crime ocorreu por volta das 10h30, na Rua Castelo Branco, em um trecho conhecido como “Peixotinho”. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Central e encontrou a vítima caída ao solo, com uma faca ainda cravada nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros no local, e Raimundo foi levado ao hospital em estado grave, apresentando seis perfurações na região das costas. No entanto, ele não resistiu antes do procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal Folha do Progresso e  Publicado Por: https://www.adeciopiran.com.br em 06/08/2025:18:00:00 Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação blog https://www.adeciopiran.com.br (93) 98117 7649/ e-mail: mailto:adeciopiran.blog@gmail.com