Vereador suspeito de mandar matar radialista no Pará é solto por determinação da justiça

image_pdfPDFimage_printImprimir

Foto: Reprodução- A Justiça do Pará concedeu habeas corpus ao vereador César Monteiro (PR), suspeito de ser o mandante do assassinato do radialista Jairo Sousa(Foto).

O vereador estava preso desde novembro, quando se apresentou à Polícia. Outras oito pessoas ainda são suspeitas de participação no assassinato.

A vítima foi assassinada quando chegava para trabalhar em uma emissora de Bragança, nordeste do estado, em junho de 2018. De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e realizaram os disparos.

Após a morte de Jairo, familiares e amigos da vítima realizaram uma manifestação pelas ruas de Bragança cobrando maior agilidade na solução do caso. O crime foi registrado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Com informações G1/PA

Blog Adecio Piran

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog Adecio Piran Telefone: WhatsApp – (93) 98117 7649 – e-mail:adeciopiran.blog@gmail.com e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”