Progressense “Lucas Brito” ganha medalha de ouro na Copa Ouro de Jiu-Jitsu em Itaituba

image_pdfPDFimage_printImprimir

Atletas de diversas cidades do estado do Pará participaram do evento que foi realizado no Ginásio Municipal no domingo (21) (Foto:Reprodução Facebook)

Atletas a partir de 10 anos participaram da competição.

Atletas de todo Pará participaram no domingo (21) da terceira edição da Copa Ouro de Jiu-Jitsu, realizada no Ginásio Municipal de Itaituba.

O atleta de Novo Progresso “Lucas Brito” de 15 anos,  conquistou medalha de ouro na sua categoria.

Lucas postou a vitória em sua pagina pessoal no Facebook.

Participaram da competição atletas a partir de 10 anos de idade de Santarém, Altamira, Novo Progresso, Jacareacanga, Vitória do Xingu, Prainha e Belém. Os melhores colocados, de acordo com as categorias, receberam medalhas. Os absolutos, além de medalhas, receberam premiação em dinheiro.

A competição foi organizada pela Academia Brazilian Fight Team, de Itaituba. O evento credencia atletas para participação no Campeonato Paraense da Federação Paraense de Jiu-Jitsu Desportivo (FPJJD).

Veja mais notícias da região no www.folhadoprogresso.com.br

Fonte:Blog Adecio Piran

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog Adecio Piran Telefone: WhatsApp – (93) 98117 7649 – e-mail:adeciopiran.blog@gmail.com e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

Família presente no evento dando força ao Jovem Atleta (Foto:Facebook) Adriana Duarte
17 h Parabéns Lucas Brito que Deus abençoe vc que essa seja a primeira de muitas conquistas copa Ouro em 1 lugar 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”