Preso, jovem confessa participação em assassinato do jovem “Matheus” executado com vídeo postado nas redes sociais.

(Hemerson Melo Ribeiro – Suspeito – Foto Divulgação)- A execução em Rurópolis do jovem “Matheus Nascimento da Silva” que foi morador da cidade e Novo Progresso  comoveu as redes sociais após divulgação do vídeo.

Matheus Nascimento foi encontrado morto próximo ao lixão na cidade de Rurópolis, sudoeste do Pará.

Matheus Nascimento da Silva foi morador do bairro industrial em Novo Progresso (Foto:Reprodução)

Acusado de participar do assassinato do Jovem Matheus Nascimento da Silva  e postar vídeo na internet  foi preso pela Policia da cidade de Rurópolis no sudoeste do estado.

Leia Também:Jovem morador de Novo Progresso encontrado morto próximo ao lixão em Rurópolis

A Policia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (11) em sua residência o nacional “Hemerson Melo Ribeiro” que foi reconhecido pela guarnição após a visualização do vídeo do suposto homicídio que foi postado em grupos de redes sociais, após ser preso ele confessou participação no crime.

Conforme a polícia, ele teria contado com a ajuda de outros três homens.

A policia Civil e Militar trabalham em conjunto para prender outros envolvidos, “Hemerson Melo Ribeiro” , confessou ter participado e ter executado o jovem , o áudio no vídeo postado nas redes sociais é dele.  Hemerson disse para policia que teme pela própria vida!

Conforme a policia divulgou para o Portal “A Princesinha” daquela cidade as investigações levam suspeita-se que sejam criminosos de Santarém para quem a Vitima devia “mercadoria”[droga] e que o assassinato tenha sido uma acerto de contas em virtude do debito contraído pela vitima perante tais.

A Policia Civil e Militar trabalham para total esclarecimento do fato.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Blog Adecio Piran  Telefone: WhatsApp – (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

O Vídeo foi posado nas redes sociais (Reprodução)